Confira os gabaritos dos cursos de qualificação oferecidos na Etec Parque da Juventude

Candidatos concorrem a 110 vagas em quatro cursos; lista de classificação geral será divulgada nesta quarta-feira, dia 7, pela internet e na própria unidade; convocação para matrículas ocorre nos dias 19 e 20 e as aulas têm início no dia 24

6 de fevereiro de 2018 4:27 pm Etec, Qualificação Profissional

Aulas presenciais serão realizadas na Etec Parque da Juventude| Foto: Gastão Guedes

Os candidatos que realizaram as provas para ingressar nos cursos de qualificação oferecidos na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude no último final de semana – dias 3 e 4 de fevereiro – já podem consultar o gabarito no site da unidade.

A lista de classificação geral estará disponível na internet e na Etec Parque da Juventude no dia 7 de fevereiro, com convocação para matrículas nos dias 19 e 20 deste mês.  As aulas começam no dia 24.

Conheça o mercado de trabalho para os profissionais desses cursos, que têm duração de um semestre, e acesse o link para o gabarito específico de cada prova: 

 

Agentes do Brincar

Mercado de trabalho:

Atua como mediador na integração entre as crianças, propondo novas brincadeiras e atividades que permitam que elas criem, façam escolhas autônomas e se desenvolvam.

Carga horária: 160 horas

Gabarito oficial

 

Qualificação Profissional em Práticas em E-commerce

Mercado de trabalho:

O profissional identifica novas tendências de mercado, analisa produtos e estratégias de comunicação para e-commerce, desenvolvendo ações de comunicação no ramo de negócios, vendas e serviços

Carga horária: 160 horas, sendo 80 presenciais e 80 online

Gabarito oficial

 

Qualificação Profissional em Práticas em Mídias Sociais

Mercado de trabalho:

Faz análise de mídias sociais, desenvolvendo estratégias para diversos públicos-alvo em setores como o da comunicação social, serviços e vendas.

Carga horária: 160 horas, sendo 80 presenciais e 80 online

Gabarito oficial

 

Consultor de Vendas Especializado em Perfumes

Mercado de trabalho:

É o profissional capaz de identificar e analisar as necessidades dos clientes em diversas plataformas, como nas compras online, propondo as melhores fragrâncias para cada perfil consumidor.

Requisito obrigatório: Ensino Médio completo

Carga horária: 500 horas presenciais

Gabarito oficial

Compartilhe


Veja também