Confira o gabarito das provas dos cursos de Mídias Sociais e Agentes do Brincar

O gabarito do exame para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar da Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude já está […]

19 de julho de 2016 5:25 pm Institucional

Crédito: Shutterstock | O gabarito pode ser conferido no site

O gabarito do exame para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar da Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude já está disponível no site da unidade.

Na próxima terça-feira, 26, a classificação geral será divulgada também na internet, até as 18 horas.
As listas de convocação, em ordem decrescente de notas finais, estarão disponíveis na escola, nas seguintes datas:

1ª lista de convocação e matrícula: 1º e 2 de agosto
2ª lista de convocação e matrícula: 3 de agosto
3ª lista de convocação e matrícula: 4 de agosto

O candidato que não efetuar a matrícula na data determinada perderá o direito à vaga. Caso não possa comparecer à unidade, outra pessoa deve realizar a matrícula no lugar do candidato selecionado, por meio de uma procuração simples e levando os documentos exigidos.

As informações sobre a documentação para a matrícula estão especificadas no edital dos cursos.
Os horários de atendimento da secretaria estão no site da unidade.

Práticas em Mídias Sociais

Iniciado em 2013, o curso de Práticas em Mídias Sociais tem uma parceria com o Catraca Livre e a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi). Em sua sétima turma, a formação tem como objetivo preparar um profissional capacitado para monitorar o mercado digital, além de analisar o público potencial, produtos e estratégias de comunicação.

O curso será ministrado na Etec Parque da Juventude, localizada no bairro de Santana, da Capital, aos sábados, das 8 às 13 horas, com 80 horas presenciais e 80 horas online.

Agentes do Brincar

A formação em Agentes do Brincar, parceria com o IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar se propõe a capacitar profissionais aptos a promover brincadeiras para crianças e jovens por meio de práticas socioeducativas.

O curso tem duração de 160 horas, sendo 100 presenciais, com aulas teóricas e oficinas, e 60 horas de atividades práticas a distância. As aulas presenciais serão dadas aos sábados, das 8 às 13 horas, também na Etec Parque da Juventude.

Compartilhe


Veja também