Confira lista dos convocados para a segunda fase do Programa de Mestrado do Centro Paula Souza

A relação dos selecionados para a segunda fase do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza está disponível na internet. […]

2 de fevereiro de 2016 3:37 pm Institucional

Crédito: pressfoto – Freepik

A relação dos selecionados para a segunda fase do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza está disponível na internet. Os candidatos também podem conferir sua classificação na sede da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza, localizada na Rua dos Bandeirantes, 169, no bairro Bom Retiro, na Capital.

Os convocados para esta etapa serão entrevistados pelos professores e coordenadores do Programa. Entre os dias 16 e 18 devem comparecer os que concorrem a uma vaga para o curso de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos. Já a entrevista para os que pretendem cursar Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional será no período de 23 a 25 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 29. Os aprovados devem fazer a matrícula nos dias 2 e 3 de março.

O mestrado oferecido pelo Paula Souza é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).