Confira gabarito de respostas do exame presencial do Telecurso TEC

O gabarito do exame da modalidade aberta do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível para consulta na internet. A prova foi realizada na manhã deste sábado, 18, em 31 Escolas Técnicas […]

18 de junho de 2016 11:24 am Institucional

Crédito: Divulgação | Curso é apostilado e material tem versões e-book e PDF

O gabarito do exame da modalidade aberta do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível para consulta na internet. A prova foi realizada na manhã deste sábado, 18, em 31 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). O exame é aplicado para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica para os cursos a distância de Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

Composta por 30 questões objetivas de múltipla escolha, a prova abordou temas comuns e específicos tratados nos livros e nos programas de vídeo dos cursos. A lista de aprovados será divulgada no dia 27 de julho na página do Telecurso TEC. Veja mais informações no comunicado oficial do exame.

Ensino Médio EJA

Na manhã deste sábado, também foi aplicado o segundo exame presencial para aprovação de série do Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) a distância. As provas ocorreram nas três Etecs que participam do programa: Martin Luther King (São Paulo – Tatuapé), Bento Quirino (Campinas) e Fernando Prestes (Sorocaba).

O gabarito será divulgado na segunda-feira, 20, na página do Ensino Médio EJA. O resultado final sairá no dia 6 de julho. Confira comunicado com informações sobre o curso e os exames presenciais.

Saiba mais sobre as diferentes modalidades de ensino a distância do Centro Paula Souza.

Compartilhe


Veja também