skip to Main Content

Classificação geral da prova do curso de Mídias Sociais será divulgada amanhã

A  lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo para o curso de Práticas de Mídias Sociais será divulgada nesta quarta-feira, 11, no site da Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude.

Seguindo os critérios de maior pontuação final, as listas de convocação para o preenchimento das 20 vagas serão publicadas na escola no período de matrícula, nas seguintes datas:

– 1ª lista de convocação e matrícula: 20 e 23 de fevereiro
– 2ª lista de convocação e matrícula: 24 de fevereiro
– 3ª lista de convocação e matrícula: 25 de fevereiro
Para efetivar a matrícula, o candidato deve levar os seguintes documentos:
– Requerimento de matrícula (fornecido pela Etec Parque da Juventude). Caso o candidato seja menor de 16 anos, o representante legal deve estar presente no momento da matrícula para assinar o requerimento;
– Documento de identidade (fotocópia e original ou autenticado em cartório) ou Carteira Nacional de Habilitação com foto e dentro da validade;
– CPF;
– Duas fotos 3×4 iguais e recentes;
– Cópia de comprovante de residência com CEP, nome do candidato ou do representante legal;
– Histórico escolar para alunos que concluíram o 2º ano do Ensino Médio regular (original e fotocópia simples ou declaração de conclusão) ou histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio para candidatos que concluíram o 3º ano (original e fotocópia simples ou declaração de conclusão).

As aulas começam no dia 28 de fevereiro e serão ministradas aos sábados, das 8 às 13 horas.

O curso

Resultado da parceria entre o Centro Paula Souza e o portal Catraca Livre, o curso tem carga horária de 160 horas (80 presenciais e 80 online) e visa a formar profissionais capacitados a identificar novas tendências de mercado por meio do domínio de ferramentas e de estratégias em mídias sociais. A formação é gratuita.

A grade curricular conta com aulas para desenvolver competências na atuação em áreas de marketing e de comunicação, atendendo à crescente demanda do mercado por conhecimentos em mídias sociais.​

Back To Top