Classificação geral da prova do curso de Mídias Sociais está disponível na internet

A lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo para o curso de Práticas de Mídias Sociais já está disponível no site da Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, onde serão […]

11 de fevereiro de 2015 11:27 am Institucional

Young woman watching a live stream

A lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo para o curso de Práticas de Mídias Sociais já está disponível no site da Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, onde serão dadas as aulas.

Seguindo os critérios de maior pontuação final, as listas de convocação para o preenchimento das 20 vagas serão publicadas na escola no período de matrícula, nas seguintes datas:

– 1ª lista de convocação e matrícula: 20 e 23 de fevereiro
– 2ª lista de convocação e matrícula: 24 de fevereiro
– 3ª lista de convocação e matrícula: 25 de fevereiro
Para efetivar a matrícula, o candidato deve levar os seguintes documentos:
– Requerimento de matrícula (fornecido pela Etec Parque da Juventude). Caso o candidato seja menor de 16 anos, o representante legal deve estar presente no momento da matrícula para assinar o requerimento;
– Documento de identidade (fotocópia e original ou autenticado em cartório) ou Carteira Nacional de Habilitação com foto e dentro da validade;
– CPF;
– Duas fotos 3×4 iguais e recentes;
– Cópia de comprovante de residência com CEP, nome do candidato ou do representante legal;
– Histórico escolar para alunos que concluíram o 2º ano do Ensino Médio regular (original e fotocópia simples ou declaração de conclusão) ou histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio para candidatos que concluíram o 3º ano (original e fotocópia simples ou declaração de conclusão).

As aulas começam no dia 28 de fevereiro e serão ministradas aos sábados, das 8 às 13 horas.

O curso

Resultado da parceria entre o Centro Paula Souza e o portal Catraca Livre, o curso tem carga horária de 160 horas (80 presenciais e 80 online) e visa a formar profissionais capacitados a identificar novas tendências de mercado por meio do domínio de ferramentas e de estratégias em mídias sociais. A formação é gratuita.

A grade curricular conta com aulas para desenvolver competências na atuação em áreas de marketing e de comunicação, atendendo à crescente demanda do mercado por conhecimentos em mídias sociais.​

Compartilhe


Veja também