CPS terá curso técnico EaD de Transações Imobiliárias

Conteúdo curricular da futura formação técnica será elaborado em conjunto por professores do CPS e especialistas do Creci-SP; entidade também fornecerá material didático e videoaulas

2 de abril de 2018 3:05 pm EaD, Etec, Institucional

Acordo assinado prevê elaboração do conteúdo da futura formação a distância em conjunto com o Creci-SP | Foto: Divulgação

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, assinou nesta segunda-feira, 2, um acordo de cooperação com o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-SP), José Augusto Viana Neto, para criação do novo curso técnico de Transações Imobiliárias na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O conteúdo virtual da futura formação técnica será elaborado em conjunto por professores do CPS e especialistas do Creci-SP. A entidade também fornecerá o material didático e as videoaulas. “A parceria terá como resultado um curso com alto padrão de qualidade que atenderá uma demanda crescente por profissionais na área imobiliária”, afirma a diretora-superintendente.

O novo curso EaD terá duração de dois semestres e carga total de 800 horas. O aluno aprovado no Vestibulinho terá acesso ao material didático e a todo o conteúdo interativo no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Centro Paula Souza. Os exames para aprovação de módulo e certificação profissional serão semestrais e feitos presencialmente em uma das 37 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) que funcionam como polos EaD em todas as regiões do Estado de São Paulo. Atualmente, o CPS oferece a modalidade presencial do curso nos municípios de Bauru, Jaú, Jundiaí, Nova Odessa, Praia Grande, São Paulo e Ubatuba.

Compartilhe


Veja também