Centro Paula Souza sedia Farol da Moda e CurveWear 2017 com eventos abertos e gratuitos

Até sexta-feira, dia 29, haverá palestras e workshops sobre temas como cadeia produtiva na moda, portfólio, planejamento de coleção, entre outros. Neste ano, a iniciativa homenageia Alceu Penna, cartunista, estilista e pioneiro em moda no Brasil

25 de setembro de 2017 9:00 am Etec, Institucional

Evento traz oficinas gratuitas para estudantes, profissionais e interessados | Divulgação

Começa hoje a quinta edição do Farol da Moda no Centro Paula Souza (CPS), no bairro Santa Ifigênia, na Capital. Até o dia 29, o evento terá palestras e oficinas gratuitas sobre temas relacionados à moda e desfiles de encerramento dos alunos do curso técnico de Modelagem do Vestuário das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Carlos de Campos e José Rocha Mendes, ambas na cidade de São Paulo, e Nova Odessa.

Neste ano, o Farol da Moda homenageia Alceu Penna, cartunista, estilista e pioneiro em moda no Brasil. Entre os profissionais que participam das atividades previstas estão os estilistas José Gayegos e Flávia Aranha, o stylist Lucio Fonseca, o pesquisador Brunno Almeida Maia e profissionais da revista Burda.

Paralelamente, o CPS também sediará a segunda edição do CurveWear, Simpósio Nacional de Negócios de Moda Plus Size, uma iniciativa da Associação Brasil Plus Size para debater a produção e geração de valor da cadeia de moda plus size no País.

Os dois eventos são abertos a qualquer interessado e a programação está disponível na página do Facebook do Farol da Moda.


5ª Edição do Farol da Moda

Local: Centro Paula Souza
Rua General Couto Magalhães, 145 – Santa Ifigênia
Data: 25 a 29 de setembro
Horário: 10 às 21 horas

Compartilhe


Veja também