Centro Paula Souza participa de seminário sobre ensino profissional nos países do Mercosul

O Centro Paula Souza participa, nesta quinta-feira, 3, na Capital, do Seminário Internacional de Formação Técnica e Social, promovido pela Federação Nacional dos Técnicos Industriais (Fentec), European Centre for Workers’ Questions(Eza) e Organização Internacional de Técnicos(Oitec). O coordenador do Ensino Médio e Técnico da […]

2 de abril de 2014 4:32 pm Institucional

O Centro Paula Souza participa, nesta quinta-feira, 3, na Capital, do Seminário Internacional de Formação Técnica e Social, promovido pela Federação Nacional dos Técnicos Industriais (Fentec), European Centre for Workers’ Questions(Eza) e Organização Internacional de Técnicos(Oitec). O coordenador do Ensino Médio e Técnico da instituição, Almério Melquíades de Araújo, fará uma apresentação na tarde desta quinta-feira sobre a expansão de escolas técnicas no País.

Entre os temas que serão debatidos no evento estão intercâmbio de ideias e experiências entre os países do Mercosul, aproximação entre empresas e órgãos públicos com o objetivo de captar recursos para investimentos na educação técnica e exigências do mercado de trabalho na contratação de profissionais. O Paula Souza será representado por um debate sobre projetos e alternativas para a expansão das escolas técnicas no País. Araújo falará a partir das 15h30.

Para conhecer a programação de todo o seminário clique aqui. Debates, palestras e outras atividades serão realizados no Centro de Convenções do Braston Hotel São Paulo, na região central da cidade.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição pela internet. A certificação será concedida somente aos professores com participação em 75% da programação do evento. Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail margareted27@gmail.com.

Compartilhe


Veja também