skip to Main Content

Centro Paula Souza lança curso livre a distância de Gestão de Pessoas

Centro Paula Souza Lança Curso Livre  A Distância De Gestão De Pessoas
Crédito: Divulgação | Totalmente online, novo curso está estruturado em quatro aulas com exercícios, jogo educativo e avaliação final obrigatória para obtenção de certificado

O Centro Paula Souza (CPS) lançou o novo curso livre gratuito de Gestão de Pessoas em sua plataforma online de ensino a distância (EaD). Com duração de 30 horas, a capacitação aborda, no ambiente virtual, temas como recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho, remuneração, liderança, motivação, contratação e horas-extras. São quatro aulas com exercícios, jogo educativo e avaliação final obrigatória.

Qualquer pessoa interessada pode se matricular sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final das atividades é emitido um certificado de formação inicial.

Este é o terceiro curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na plataforma Mooc (Massive Open On line Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). As outras duas formações são Autocad e Mercado de Trabalho. O sistema entrou no ar em junho do ano passado e já contabiliza cerca de 10 mil estudantes inscritos. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos,
avaliações e exercícios.

“O curso auxilia o aluno a compreender questões que envolvem desde a seleção de candidatos até o cuidado que se deve ter com o trabalhador empregado em uma organização”, explica o diretor do Grupo de Estudo de Educação a Distância (GEEAD) do Paula Souza, Rogério Teixeira.

A instituição oferece várias modalidades de ensino a distância.

Back To Top