Centro Paula Souza divulga calendário do Vestibular para o 1º semestre de 2018 das Fatecs

As datas do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2018 já estão disponíveis na internet; inscrições para pedido de isenção e redução da taxa do Vestibular começam nesta segunda-feira, dia 30

27 de outubro de 2017 11:08 am Fatec, Institucional

Inscrições para pedido de isenção e redução da taxa do Vestibular começam dia 30 de outubro l Foto: Gastão Guedes

O calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2018 já está disponível no site do Centro Paula Souza. As inscrições para pedido de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular começam nesta segunda-feira, dia 30.

Confira as datas:

30 de outubro a 6 de novembro – Inscrição para pedido de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular das Fatecs e entrega da documentação (nos dias úteis). No último dia, a inscrição termina às 15 horas e a entrega da documentação, às 20 horas.

28 de novembro – Divulgação do resultado dos pedidos de isenção/redução da taxa de inscrição do Vestibular exclusivamente pela internet.

7 de novembro a 7 de dezembro Inscrição para o Vestibular das Fatecs. No último dia a inscrição termina às 15 horas.

9 de janeiro de 2018 – Divulgação dos locais de exame do Vestibular das Fatecs.

14 de janeiro de 2018 – Exame do Vestibular das Fatecs às 13 horas. O gabarito oficial será divulgado às 18h30.

5 de fevereiro de 2018 – Divulgação da primeira lista de convocação e da lista de classificação geral do Vestibular.

6 e 7 de fevereiro de 2018 – Matrícula da primeira lista de convocação do Vestibular.

8 de fevereiro de 2018 – Divulgação da segunda lista de convocação do Vestibular.

9 de fevereiro de 2018 – Matrícula da segunda lista de convocação do Vestibular.

Vestibulinho das Etecs

Em breve, o Centro Paula Souza vai divulgar o calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2018.