skip to Main Content

Centro Paula Souza discute parcerias com consulados dos EUA e México

Centro Paula Souza Discute Parcerias  Com Consulados Dos EUA E México
Crédito: Reprodução | Acordo assinado com o Consulado dos Estados Unidos no Brasil prevê realização do Programa English Language Specialist nas Fatecs

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, assinou na tarde desta sexta-feira, 20, um acordo de cooperação com o cônsul-geral dos Estados Unidos no Brasil, Ricardo Zuniga, para a realização do Programa English Language Specialist.

O projeto terá duração inicial de cinco meses e prevê uma análise do currículo de inglês das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e elaboração de um diagnóstico da necessidade de cursos de formação para a equipe de professores da instituição. O intuito é elaborar oficinas e palestras que permitam otimizar o trabalho em sala de aula, visando à melhoria metodológica e linguística.

Espanhol

Pela manhã, foram recebidos na sede do Centro Paula Souza a cônsul-geral do México em São Paulo, Margarita Pérez Villaseñor, e o cônsul-adjunto, Luis Gerardo Hernández Madrigal. Durante o encontro, foi discutida elaboração de acordo para promoção da língua espanhola e da cultura Mexicana nas Fatecs e Escolas Técnicas Estaduais (Etecs).

Crédito: Reprodução | Comitiva mexicana discutiu parceria para promoção da língua espanhola e da cultura Mexicana nas Fatecs e Etecs

Back To Top