Centro Paula Souza cria perfil no WhatsApp para se comunicar com estudantes

O WhatsApp é o novo canal de comunicação do Centro Paula Souza (CPS) com alunos e interessados em estudar em suas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Por meio do aplicativo de […]

27 de novembro de 2014 4:07 pm Institucional

O WhatsApp é o novo canal de comunicação do Centro Paula Souza (CPS) com alunos e interessados em estudar em suas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Por meio do aplicativo de mensagens instantâneas, a instituição responde dúvidas, recebe sugestões e informa sobre cursos e processos seletivos. O atendimento funciona durante o horário comercial – das 9 às 18 horas.

De acordo com a política de relacionamento nas redes sociais da instituição, disponível em sua página no Facebook, serão bem-vindos comentários e perguntas, desde que todos não contenham palavrões, teor de violência e ameaça, pornografia, spam e qualquer menção a preconceito ou discriminação.

O WhatsApp tem 600 milhões de usuários ativos, dos quais 45 milhões estão no Brasil, segundo dados divulgados em agosto pelo presidente e cofundador, Jan Koum.

Além do aplicativo e do Facebook, o Centro Paula Souza está presente em outras redes sociais – Twitter, Instagram, Linkedin, e YouTube – para interagir com os usuários da internet.

WhatsApp Centro Paula Souza:

Número: (11) 96573-8412
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas
OBS: Esse número aceita apenas mensagens via WhatsApp e não recebe ligações.

Compartilhe


Veja também