Centro Paula Souza certifica turma de MBA em Gestão de Projetos e Processos

Uma turma de 40 formandos do curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão de Projetos e Processos, na modalidade ensino a distância (EaD), recebeu seus diplomas nesta quarta-feira, 13, durante solenidade na sede do […]

13 de julho de 2016 4:55 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Formandos comemoram entrega dos certificados

Uma turma de 40 formandos do curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão de Projetos e Processos, na modalidade ensino a distância (EaD), recebeu seus diplomas nesta quarta-feira, 13, durante solenidade na sede do Centro Paula Souza (CPS), na Capital.

Em sua segunda edição, o curso de especialização é resultado de um convênio com o Ministério da Educação (MEC), financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa Brasil Profissionalizado.

A formação é voltada a gestores e coordenadores de projetos de nível técnico do CPS e de outros institutos públicos de educação profissional do Estado de São Paulo. O objetivo do curso de pós-graduação é oferecer aos gestores uma visão abrangente da gestão de projetos e processos organizacionais com foco no aumento da eficiência organizacional.

Durante o evento, o vice-diretor-superintendente do Centro Paula Souza, César Silva, destacou a importância da especialização. “É uma oportunidade para os gestores aplicarem seus conhecimentos em projetos que tragam novos avanços e sirvam de referência na área educacional”, ressaltou.

Centro Paula Souza certifica turma de MBA em Gestão de Projetos e Processos