Alunos de três Etecs da Capital participam da São Paulo Fashion Week

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Carlos de Campos, José Rocha Mendes e Tiquatira, na Capital, participam da 38ª edição da São Paulo Fashion Week  (SPFW) com uma exposição de projetos, feitos por alunos do curso técnico de Modelagem do Vestuário, […]

4 de novembro de 2014 12:38 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Alunos da Etec Tiquatira, na edição de 2013, com a modelo Aline Weber.

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Carlos de Campos, José Rocha Mendes e Tiquatira, na Capital, participam da 38ª edição da São Paulo Fashion Week  (SPFW) com uma exposição de projetos, feitos por alunos do curso técnico de Modelagem do Vestuário, que exploram a moda inclusiva e a sustentabilidade. Principal evento de moda da América Latina, a SPFW vai até 7 de novembro no Parque Cândido Portinari.

De quarta a sexta-feira, 60 alunos das três unidades farão uma visita guiada pelo evento, divididos em turmas. A ideia é que tenham contato direto com o universo da moda e possam conferir de perto os bastidores e funcionamento dos desfiles. “Essa experiência é uma motivação para nossos alunos, que estão iniciando no mercado de trabalho”, afirma o diretor da Etec Tiquatira, Wilson Neres.

Estudantes das Etecs também estiveram na edição anterior da SPFW para atividades de monitoria de salas de desfile e organização de backstage. Neste ano, a participação poderá ser acompanhada nos perfis do Centro Paula Souza nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Para conhecer mais sobre o curso de Modelagem do Vestuário, assista ao vídeo produzido pela Etec Tiquatira:

Compartilhe


Veja também