Alunos de Fatecs podem se inscrever para programa de bolsas do Santander – CPS – Centro Paula Souza skip to Main Content

Alunos de Fatecs podem se inscrever para programa de bolsas do Santander

Alunos De Fatecs Podem Se Inscrever Para Programa De Bolsas Do Santander
Candidatos interessados no programa devem se inscrever até dia 15 de novembro pela internet | Foto: Gastão Guedes

Estão abertas até o próximo dia 15 de novembro as inscrições para o programa Bolsas Educação do Santander Universidades. A iniciativa concederá 20 bolsas de auxílio financeiro mensal de R$ 300, por um período de até 12 meses, para estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) com excelente desempenho acadêmico e baixas condições econômicas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher e imprimir o formulário de pré-inscrição no portal do Santander Universidades e depois realizar sua inscrição na página da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (CPS) na internet. Confira edital com informações sobre os requisitos para participação no programa.

A classificação será divulgada até dia 22 de novembro por meio de ofício enviado às unidades e aos candidatos pré-selecionados, que deverão encaminhar sua documentação até dia 24. A classificação final será divulgada a partir do dia 25.

Back To Top