skip to Main Content

Alunos de Etecs da Capital participam da São Paulo Fashion Week

Alunos De Etecs Da Capital Participam Da São Paulo Fashion Week
Crédito: Divulgação | Peça da Etec Tiquatira na exposição Inspiração e Formação Transformam no SPFW

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Carlos de Campos, José Rocha Mendes e Tiquatira, na Capital, participaram da 38ª edição da São Paulo Fashion Week  (SPFW) com uma exposição de projetos, feitos por alunos do curso técnico de Modelagem do Vestuário, que exploram a moda inclusiva e a sustentabilidade. Principal evento de moda da América Latina, o SPFW aconteceu entre 3 e 7 de novembro no Parque Cândido Portinari.

Nos três últimos dias da semana de moda, 60 alunos das três unidades fizeram uma visita guiada pelo evento, divididos em turmas. A ideia é que tenham contato direto com o universo da moda e possam conferir de perto os bastidores e funcionamento dos desfiles. “Essa experiência é uma motivação para nossos alunos, que estão iniciando no mercado de trabalho”, afirmou o diretor da Etec Tiquatira, Wilson Neres.

Estudantes das Etecs também estiveram na edição anterior da SPFW para atividades de monitoria de salas de desfile e organização de backstage.


A coordenadora Ligia Viana da Etec Carlos de Campos explica a importância dos alunos participarem do São Paulo Fashion Week:


Uma das alunas da Etec conta como é acompanhar de perto o evento:


Alunos de Etecs da Capital participam da São Paulo Fashion Week

Back To Top