skip to Main Content

Inscrições para bolsas de espanhol na América do Sul

Estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais têm até o dia 3 de novembro para se inscrever no processo seletivo das bolsas de estudos parciais para cursos de espanhol na Argentina, Chile, Peru e Uruguai. Ao todo, são oferecidas 18 vagas, sendo 5 destinadas a alunos do Ensino Técnico e 13 aos do Ensino Superior Tecnológico. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (CPS).

Por meio de acordo de cooperação entre o CPS e as escolas de idiomas Academia Buenos Aires, Academia Uruguay, Ecela Spanish e SET Idiomas, os contemplados terão acesso gratuito aos cursos, alojamento, material didático, teste de nível, atividades sociais e culturais, entre outras ofertas. Cabe aos alunos o custeio de passagens aéreas, transporte, alimentação, seguro saúde e demais despesas pessoais.

Podem participar do processo seletivo estudantes maiores de 18 anos, cujos cursos contemplem a disciplina de espanhol. Confira os critérios para inscrição e seleção nos editais. As aulas começam em dezembro, com duração de duas a três semanas.

“Tão importante quanto aprender outro idioma, o que já faz parte da grade de diversos cursos das Etecs e Fatecs, a internacionalização destes alunos será fundamental para que tenham acesso a melhores cargos, salários e contribuam para o desenvolvimento da região”, afirma a assessora de Relações Internacionais do Centro Paula Souza, Marta Iglesis.

Data

out 25 2017

Horário

Durante todo o dia
Back To Top